Vencedores do prêmio ABRART 2023

Citel Software se tornou OCTACAMPEÃ DE FORMA CONSECUTIVA no Prêmio ABRART (Associação Brasileira dos Revendedores de Tintas) como "Melhor Software para gestão de lojas".
Vencedores do prêmio ABRART 2023

Em 30/11/2023 a Citel Software se tornou OCTACAMPEÃ DE FORMA CONSECUTIVA no Prêmio ABRART (Associação Brasileira dos Revendedores de Tintas) como "Melhor Software para gestão de lojas".

Na 29ª Edição do Prêmio celebrando os trabalhos realizados no ano de 2023, foram realizadas as premiações das empresas participantes.

Conhecida como uma das mais prestigiadas premiações no mercado de tintas do País, o objetivo é estimular o aprimoramento dos produtos e o fornecimento para as revendas.

Melhor software de gestão para loja de tintas
Segundo os revendedores:
2016 - Citel Software
2017 - Citel Software
2018 - Citel Software
2019 - Citel Software
2020 - Citel Software
2021 - Citel Software
2022 - Citel Software
2023 - Citel Software

Organizada pela Associação Brasileira dos Revendedores de Tintas, a festa de premiação acontece todos os anos. “A premiação estimula o aprimoramento do atendimento e do fornecimento para as revendas. Além de coroar o empenho e os investimentos em inovação e tecnologia e confirmar que estão no caminho certo”, afirma Jeanderson Ricardo Santaguita.

É um grande orgulho para a Citel Software conquistar esse prêmio ano após ano. Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança e aos nossos colaborados pelo trabalho realizado!

Mantenha informado com nossos conteúdos ricos

Sucesso! Você receberá nosso próximo conteúdo por e-mail.
Ops! Houve um problema ao enviar o formulário. Tente novamente