Melhore seus negócios

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MÓDULO CRM – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

Atendimento e Negócios Eficientes

O módulo CRM (Customer Relationship Management) foi desenvolvido com o foco de estreitar o relacionamento de sua empresa com seus parceiros (clientes/fornecedores), centralizando todas as informações e ocorrências relacionadas a estes de forma ágil, clara e precisa, proporcionando assim um melhor acompanhamento dos parceiros por parte da empresa.

Melhore suas ações nas tomadas de decisões e relacionamentos com seus parceiros com o auxilio do módulo CRM

Muitas são as vantagens para a sua clínica de utilizar um CRM, entre as principais estão:

  • Otimização do processo;
  • Organização dos contatos e informações dos seus clientes;
  • Comunicação contínua e personalizada;
  • Aumento da satisfação e fidelização dos clientes;
  • Potencialização do relacionamento.

Se os seus clientes estão no centro das estratégias do seu negócio, o CRM é o instrumento ideal para se aproximar cada vez mais deles!

Então, no dia a dia da sua empresa, funcionaria assim: ao entrar em contato com um cliente, o CRM software capta todas as informações interessantes sobre quem está do outro lado, sendo elas: nome, telefone, endereço, e-mail, quais ações a pessoa fez dentro do seu site, quais produtos ou serviços ela já comprou, etc.

Trata-se de um verdadeiro mapeamento do comportamento do seu cliente gerando dados que podem servir de insumo para estratégias futuras e melhorias de produto.

Além disso, também são reunidos e exibidos todos os tipos de interações e estratégias que você já aplicou — tenham elas dado certo ou não. Ou seja, é a forma mais eficaz de colher, mapear e cruzar todos os dados dos clientes.

Dessa maneira, você consegue atrair mais consumidores, fazer vendas (conversões), atender de forma personalizada e garantir a retenção dos clientes, ou seja, exercer na prática o Customer Experience.

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